Venda R$ 3.399.999 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Bela Casa de Alto Padrão, Condomínio Garopaba Internacional, Areias de Palhocinha | Garopaba - SC
Endereço indisponível Areais da Palhocinha, Garopaba/SC
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: F340
PRÉ - LANÇAMENTO!
Bela casa de alto de padrão no Condomínio Garopaba Internacional, bairro Areias de Palhocinha, em Garopaba!
Esta é uma casa projetada para viver e receber com conforto e sofisticação, com 365 m² foi cuidadosamente planejada para proporcionar integração, funcionalidade e contato com a natureza, dispondo de:
No térreo, uma suíte funcional. No piso superior, encontram-se três suítes, incluindo a máster, que oferece uma experiência única com dois chuveiros, duas pias e uma banheira.
Na área social, as amplas aberturas deslizantes de vidro se abrem e se embutem na alvenaria criando uma integração da área social de todos os lados, conectando sala de estar, sala de jantar e área externa. O destaque é uma espaçosa piscina com design pensado para todos: uma parte rasa para crianças, área para espreguiçadeiras, além de uma parte mais profunda, cercada por paisagismo que além de beleza garante a privacidade.
A sala de estar é ampla, equipada com uma lareira revestida em pedra e acompanhada por um encantador jardim de inverno. Para maior comodidade, a casa conta com um lavabo social, banheiro completo na área externa, depósito próximo à piscina, lavanderia, e uma cozinha gourmet com ilha central e despensa.
A garagem coberta comporta dois veículos, com espaço adicional para mais dois carros na rampa, além de um depósito e espera para carregar carros eletrônicos. E terreno de 600 m².
Condomínio ainda conta com os seguintes atrativos:
Salão de festas com espaço gourmet, piscina interna aquecida semiolímpica com raias e saunas úmida e seca, piscina externa adulto e infantil, seis boxes com churrasqueiras coletivas na beira da piscina, salão de festas com espaço gourmet, academia Reebok Fitness, sala de cinema, sala de jogos, brinquedoteca, duas quadras de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol suíço, campo de beach tênis, playground infantil, pista de skate e bike, pista de caminhada e segurança 24 hrs.
Em fase de construção, previsão de entrega para Outubro/2025.
Documentação: Escritura Pública (apta à financiamento).
Solicite uma visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Lavabo
Depósito
Banheiro social
Sala de jantar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.