Rua Senador Mafra, 232, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis/SC
Área útil450m²
Área total450m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 4 dormitórios vista mar a venda - santo antônio de lisboa
Descrição
Última atualização: | Ref: 10026
CASA COM 4 DORMITÓRIOS VISTA MAR A VENDA - SANTO ANTÔNIO DE LISBOA
Casa com vista para o mar à venda em condomínio fechado no bairro de Santo Antônio de Lisboa.
São três (03) dormitórios sendo todos suítes, uma (01) delas com hidromassagem, sala de estar e jantar com conceito aberto e integrados, home office térreo (podendo ser transformado em um 4° dormitório), cozinha com móveis planejados e ilha, despensa, área de serviço, garagem para quatro veículos (04) sendo duas (02) cobertas.
Localizada a apenas 150m do mar e da diversificada vila gastronômica que o famoso bairro proporciona.
O condomínio tem como característica principal uma extensa área de preservação com mata nativa.
Terreno com 450m² e Casa com área construída de 295m²;
Condomínio com portaria eletrônica, área de preservação com mata nativa, todo pavimentado, sistema de eletricidade subterrâneo. Próximo da praia, Orla gastronômica do bairro, supermercados, escolas, padarias, ponto de ônibus e faculdade, com fácil acesso á SC-401 para sentido centro e norte da ilha de Florianópolis.
Agende uma visita e conheça seu novo lar!
Sobre a Jumy Imóveis:
Há mais de 20 anos, a Jumy Imóveis através de seus sócios, é sinônimo de confiança e dedicação no Mercado Imobiliário da Grande Florianópolis. Evoluindo ao longo do tempo com serviços 100% digitais e presenciais, sempre mantendo a excelência na prestação de serviços imobiliários. Venha você também fazer parte da Família Jumy!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Santo Antônio de Lisboa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Cônego Serpa
140 mRodovia Gilson da Costa Xavier
220 mRodovia SC-401
500 m
Restaurantes
No Santo Antônio de Lisboa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maria Coxinha
180 mChão Batido
180 mVilla do Porto
190 m
Parques e áreas verdes
Morar no Santo Antônio de Lisboa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Roldão da Rocha Pires
190 mPraça Jardim Getúlio Vargas
320 m