Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.800

BROGNOLI VENDE - CASA RESIDENCIAL COM 4 DORMITÓRIOS, SENDO 2 SUÍTES, VISTA MAR - STO. ANTÔNIO

  • Area útil/total  201m² / 351m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: C76-52500

BROGNOLI VENDE - CASA RESIDENCIAL COM 4 DORMITÓRIOS, SENDO 2 SUÍTES, VISTA MAR - SANTO ANTÔNIO DE LISBOA - FLORIANÓPOLIS

Localizadas em um dos bairros mais charmosos e cobiçdos de Florianópolis, este imóvel dispõem de 4 dormitórios sendo 2 suítes, uma delas com closet na parte de cima e sacada com uma incrível vista para o mar e a ponte Hercílio Luz, cozinha com móveis planejados, climatização em todos os ambientes, ampla sala de estar com vista para o mar, área de serviço, área de churrasqueira aos fundos, garagem coberta para um veículo (mais duas vagas de estacionamento descobertas) dentro de um terreno murado com 350m2 de área privativa.

Santo Antônio de Lisboa é um dos bairros mais tradicionais da ilha, contando com uma completa rede de serviços como universidades, colégios, creches, mercados, padarias, restaurantes (é uma das vias gastronômicas da UNESCO), cafés, drogarias, feiras de produtos orgânicos e terminal de ônibus com linhas convencional e executiva. A principal via de acesso é pela Rodovia SC-401, que abriga centros empresariais e administrativos, empresas de tecnologia, universidades, hospital e instituições públicas.

Para mais informações entrar em contato com o corretor Vinícius Veras pelo fone (whatsapp) - (48)9 ou no e-mail (link removido)@(link removido) - CRECI/SC - 60651.

Este imóvel possui Escritura Pública, porém não poderá ser adquirido através de financiamento bancário.

*As informações e preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade