Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Casa a venda no Santa Monica em Florianópolis
Rua Lúcio Vitorino De Souza, 344, Santa Mônica, Florianópolis/SC
Area útil/total 320m² / 290m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00229
Casa grande a venda no bairro Santa Monica próximo ao Shopping Villa Romana.
Casa de 4 dormitórios sendo 1 suíte máster com hidromassagem e closet mais uma sala intima que pode ser usada como escritório no andar superior, no andar térreo uma ampla sala de estar/jantar, lavabo, cozinha, área de serviço, sala de tv, edícula com churrasqueira, despensa e um banheiro externo, piscina com ducha e um grande jardim.
Juntamente a casa, uma construção separada, dividida em 3 áreas que poderia ser facilmente um escritório ou consultório.
Estuda proposta.
-CA00229
Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda ou locação, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite o valor atualizado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.