Venda

R$ 4.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.066

Casa à venda em Pantanal com 510 m², 4 quartos, 2

  • Area útil/total  510m² / 995m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 10328

Casa Espetacular de 510 m² de área privativa em um terreno com área total de 995,00, composta de 4 dormitórios sendo 2 suítes e 4 vagas de garagem no bairro Pantanal em Florianópolis-SC. Um lindo lugar ao meio da natureza com uma casa Magnifica. fácil acesso aos principais bairros da ilha, à poucos minutos do aeroporto e as principais praias 4 dormitórios todos com split, sendo 2 suítes, 1 delas máster com closet e hidromassagem ; 4 banheiros, 1 lavabo; Salas de estar, TV e jantar; cozinha integrada com móveis planejados e lavanderia; sacada no primeiro e segundo pavimento; todos ambientes com piso de porcelanato. Espaço para lazer com salão de jogos, cozinha e churrasqueira com piso de cerâmica, adega, pergolado com cobertura de videiras e farta produção de uvas; local ideal para um descanso a tarde; sauna, piscina, salão gourmet e churrasqueira também com piso de cerâmica, aqui o seu lazer de final de semana fica garantido. Amplo hobby box; vagas de garagem para 4 carros; Jardim com árvores frutíferas como: pessegueiro, jabuticabeiras, lichieira e outras. Em frente temos um mirante para contemplar a beleza deste paraíso e ao caminharmos por uma trilha de 80 metros encontramos uma cachoeira onde se completa a beleza deste lugar. Imóvel com câmeras de segurança, alarme, placa de luz solar para aquecimento da água da piscina, boiler, portão eletrônico e muro de pedras arrimo. Imóvel dos sonhos para quem procura morar em um lugar sossegado e reservado, totalmente documentado possibilitando ser financiado. Marque sua visita comigo e venha conhecer essa linda propriedade de perto.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Sauna

  • Depósito

  • Sacada com churrasqueira

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Vereador Frederico Veras, 945

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pantanal

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pantanal

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pantanal

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade