Venda R$ 6.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.000 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua dos Tucunarés, 30, Jurerê Internacional, Florianópolis
Rua Dos Tucunarés, 30, Jurerê Internacional, Florianópolis/SC
Area útil/total 520m² / 520m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 672619
Casa Mobiliada em Jurerê Internacional, 4 suítes- 100 mts do mar!
Descubra esta encantadora casa mobiliada, localizada na famosa Jurerê Internacional, em Florianópolis.
Com uma área privativa de 520 m² e área total de 600 m² (terreno de esquina), esta casa oferece amplo espaço para você e sua família, com total privacidade, inclusive dos vizinhos. Situada a apenas 100 metros do mar, em uma rua tranquila e com a vibrante atmosfera do bairro, é o local ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.
A propriedade está próxima ao Open Mall Shopping e é perfeita para famílias com filhos adolescentes, pais idosos que moram com os filhos ou para quem deseja ter um consultório ou escritório com entrada independente.
Aproveite tudo o que Jurerê Internacional tem a oferecer: opções de lazer, restaurantes renomados e diversas lojas. Não perca esta oportunidade única de viver em um dos melhores locais da cidade!
Características da casa:
A 100 metros do mar
Terreno de esquina
4 suítes
Totalmente mobiliada
Andar principal:
Living integrado com sala de jantar e cozinha americana
Lavabo
Despensa
1 suíte com possibilidade de ser transformada em escritório ou consultório, com entrada completamente independente da casa
Garagem:
Vagas para 3 carros (2 cobertas e 1 descoberta)
Área externa:
Piscina integrada à área social da casa
Sol pela manhã e à tarde, garantindo temperatura agradável para banho ao longo do dia
Andar superior:
3 suítes, todas com sacada. Suíte principal com sol pela manhã e tarde . Outras duas suítes com sol da manhã
Para quem deseja morar próximo ao Il Campanario e ao Open Shopping, com tranquilidade e sofisticação, essa casa é uma excelente escolha!
? Entre em contato e agende sua visita!
? Oportunidades como esta são raras!