Venda

R$ 3.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda em João Paulo com 400 m², 4 quartos,

  • Area útil/total  400m² / 531m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: PU1f35icr

Casa com 400 m² de área construída, sob um terreno de 531 m². Garagem para 4 carros, sendo 2 cobertos + 2 descobertos. Jardim e Pomar.

Características: - Possui 4 quartos, sendo:  1 Suíte master com closet e banheira;  1 Suíte com sacada, 1 Suíte com Janela em quot;L quot;; 1 Quarto de visitas;- Escada com madeira de Lei; Sala e Living com pé direito de 6 metros; Escritório, Lavabo; Porta Entrada Pivotante 1,6 metros de largura, Cozinha completa com- Geladeira Side By Side, Torre de Fornos e Cristaleira, Lavanderia sob medida e Dispensa.- Área Gourmet grande com churrasqueira em pastilhas, e armários embutidos. Sauna à vapor, Banheiro completo externo.- Piscina de 35 mil litros (tam. 8x4 metros) com prainha e transbordamento em todos os lados e borda infinita, tecnologias de água salgada com gerador de cloro, bomba extra com espera para aquecedor de água. -
Casa com tecnologia de captação de água da chuva, com cisterna de 4 mil litros + caixa de 2 mil litros para abastecer os vasos sanitários e torneiras do jardim.- Caixa d'água para água da rua (Casan) com 3 mil litros.- Aquecimento de água com 4 placas solares e Boiller de 600lt tudo marca Komeco, que abastece todos os banheiros, cozinha e lavanderia.- Todas as lâmpadas de Led super econômicas com automação via celular;- Lareira a lenha.- Porteiro Eletrônico com atendimento da campainha via celular.
Móveis que ficam: - Planejados (sala living lareira, cozinha, lavanderia, área gourmet, lavabo, banheiros suítes e closet);- Escritório com mesa e armário de mdf + cadeira executiva em couro;- Sala de Jantar completa, mesa com 1,5x1,5 metros com 8 cadeiras, Buffet;- Sofá e mesa de centro;- Cozinha com Geladeira Side By Side Brastemp, Máq. lavar louça, forno e microondas embutidos + 4 Banquetas para apoio balcão cozinha;- Conjuntos de sofá (3x1 lugar) de Fibra sintética;- Ste Master com Cama planejada e suspensa com criados e luminárias + colchão King Size.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

  • Home theater

  • Sacada com churrasqueira

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Semimobiliado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jornalista Narbal Villela, 191

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do João Paulo

Transporte

Transporte

Transporte na região do João Paulo

Mercados

Mercados

Mercados na região do João Paulo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade