Venda R$ 4.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Laélia Purpurata, 152, João Paulo, Florianópolis
Rua Laélia Purpurata, 152, João Paulo, Florianópolis/SC
Area total 450m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: MAF5335
Viva o melhor de Florianópolis em uma casa que abraça seus sonhos!
Imagine acordar todos os dias com o canto dos pássaros e o sol suavemente entrando pelas janelas de uma casa ampla, elegante e cheia de vida. No coração do bairro João Paulo, um dos mais desejados de Florianópolis e esta casa está pronta para te receber.
Ao entrar, você é recebido por espaços que inspiram conforto e conexão: salas integradas com lareira, cozinha planejada e uma área gourmet com churrasqueira, onde cada encontro vira memória.
Subindo, as quatro suítes oferecem privacidade e aconchego. A suíte master convida ao descanso, com varanda e luz natural em abundância. O escritório, silencioso e acolhedor, é o lugar ideal para criar, produzir ou simplesmente refletir.
Nos dias de sol, a piscina convida para um mergulho refrescante. E para os que valorizam bem-estar, a casa conta com uma academia privativa de 40m², para cuidar do corpo e da mente sem sair de casa e garagem espaçosa para quatro carros.
Tudo isso em um terreno de 450m², com 302m² de área construída, e o mais importante: com alma.
Entre e sinta: essa casa é mais do que um imóvel. É o seu novo lar!
A CasaMare é especialista em realizar sonhos, conectando pessoas aos seus imóveis ideais em Florianópolis e arredores. Nossos corretores são dedicados e experientes, prontos para oferecer um atendimento personalizado e seguro em todas as etapas da negociação. Conte com a CasaMare para encontrar o lugar perfeito para você viver ou investir. Visite nosso site (link removido) ou siga-nos no Instagram e Facebook.