Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.000 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Jornalista Narbal Villela, 220, João Paulo, Florianópolis
Rua Jornalista Narbal Villela, 220, João Paulo, Florianópolis/SC
Area total 1.700m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 2378
Deixe o sol entrar as grandes janelas e portas de vidro além de se abrirem para a luz entrar sem pedir licença da vista para um enorme jardim, espaço de sobra para aproveitar de todas as formas e vista-mar.
Rica em detalhes com belos acabamentos e ambientes bem planejados, perfeita para compartilhar momentos em família e aproveitar os dias ensolarados.
Bairro tranquilo e residencial com um conjunto de restaurantes que oferecem diversos tipos de culinária, além da boa comida, se pode aproveitar o belo visual e aproveitar todo comércio local e as praias mais próximas.
Se você está em busca de uma bela casa com todo o conforto e segurança que sua família merece, essa é a oportunidade perfeita para você. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar por essa casa.