Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.800 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Hercílio de Aquino, 97, Itaguaçu, Florianópolis
Rua Hercílio De Aquino, 97, Itaguaçu, Florianópolis/SC
Area útil/total 505m² / 505m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 20009
Casa de luxo em Itaguaçu, Florianópolis, com 505m² de área privativa e 390m² de área total. Composta por 4 dormitórios, todos suítes, 5 banheiros e 4 vagas de garagem. Imóvel em ótimo estado de conservação, com posição solar matinal privilegiada, proporcionando iluminação natural adequada aos ambientes.
Propriedade 100% mobiliada, com acabamentos de alto padrão incluindo piso vinílico e porcelanato. Todos os cômodos são climatizados e dispõem de água quente nas torneiras e chuveiros. A residência conta com móveis planejados, gesso decorativo, massa corrida e persianas integradas, garantindo conforto e funcionalidade.
Área externa diferenciada com piscina, churrasqueira e excelente vista para o mar. Segurança completa através de câmeras de monitoramento, cerca elétrica, interfone e portão eletrônico. O imóvel é totalmente cercado e murado, oferecendo privacidade aos moradores.
Localização estratégica com proximidade a shopping center, comércio em geral, escolas, hospitais e linhas de ônibus.