Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 942 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Hercílio de Aquino, 170, Itaguaçu, Florianópolis
Rua Hercílio De Aquino, 170, Itaguaçu, Florianópolis/SC
Area total 351m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 840
Casa aconchegante com arquitetura contemporânea, semi-mobiliada. Em região de fácil acesso, localizada no bairro Itaguaçu, um dos bairros de área nobre de Florianópolis, com alto índice de valorização!
A casa conta com 04 dormitórios, sendo 03 suítes, uma suíte máster com banheira e closet, sala para dois ambientes, cozinha grande com armários em MDF e bancada em granito, amplo banheiro social.
Edícula fechada com banheiro, deck com piscina.
Área coberta com churrasqueira a carvão, forno, fogão a lenha e pia com bancada em granito.
Fiação elétrica toda revisada e telhado novo (madeiramento em angelim e telhas novas).
Interfone e portão eletrônico na entrada e na garagem coberta.
Cerca elétrica em toda a casa.
O bairro Itaguaçu está localizado na região continental de Florianópolis, entre os bairros Coqueiros e Bom Abrigo, a 5 km do centro da cidade.
Predominantemente residencial, Itaguaçu é um dos bairros continentais de Florianópolis que turistas praticamente desconhecem. Considerado como área nobre da cidade, suas ruas são largas e arborizadas.
As principais vias que cortam o bairro são as ruas João Meireles e Desembargador Pedro Silva que, juntas, cruzam a região no sentido leste-oeste. Itaguaçu pode ser dividido em duas partes: alta e baixa. A parte alta de Itaguaçu é residencial, com lotes amplos e casas com arquitetura arrojada. A parte baixa, mais antiga e próxima ao mar, abriga alguns estabelecimentos comerciais, em grande parte restaurantes.
Agende a sua visita!
Cód 840
CRECI J6003