Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Dionísio Manoel dos Santos, 90, Itacorubi, Florianópolis

  • Area total  148m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 869

Localizada no bairro Itacorubi, a poucos metros da Rod. Ademar Gonzaga, a 13 minutos a pé até a UDESC e a 7 minutos de carro até o Vila Romana Shopping. Casa térrea à venda com habite-se e com terreno de 450,00 m2 MULTIFAMILIAR.

Casa térrea de alvenaria e com laje e 148,00 m de area construída, imóvel com habite-se, cujo terreno é plano e tem 450,00 m2 (20x22,50), é MULTIFAMILIAR, zoneamento ARM 5.5 (máximo de 5 pavimentos, coeficiente de aproveitamento básico 1, acréscimo por OODC 2,55 e máximo total 4, 35, a taxa de ocupação máxima é de 50%). A casa tem 4 dormitórios sendo que 3 ficam na área íntima, em um dormitório foi construído cômodo para fazer banheiro, sala, copa, cozinha, banheiro social e banheiro auxiliar e área de serviço. Garagem coberta para 2 carros e pátio na frente e laterais.

Entre em contato e marque sua visita.

Toda e qualquer decisão de compra não deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Os preços, condições e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo deverão ser confirmados.

Publicidade