Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.000

Casa de 4 quartos com suíte, piscina em área nobre na praia dos ingleses Florianópolis

  • Area útil/total  272m² / 475m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização:

Casa de alto padrão final de rua, próximo a sorveteria Monte Pelmo e a 800 metros da praia com vista total para todo mata nativa.

Casa andar térreo, garagem coberta e fechada para dois carro e parte aberta cabem mais dois, escritório, sala de estar mais sala de jantar totalmente mobiliados, cozinha planejada completa e com dispensa.

Segundo piso é composto por três suítes todos com varanda e uma sala de tv.
Área externa com espaço garden convivência, piscina, espaço gourmet com churrasqueira e forno com cozinha toda montada . Ficam todas as mobílias só saem as do espaço gourmet, alguns elétricos da cozinha e mesa e cadeiras da área de piscina.
A praia dos Ingleses está situada no bairro de Ingleses, norte da ilha de Santa Catarina, no munícipio de Florianópolis, capital do estado brasileiro de Santa Catarina. É uma praia com 4,83 km de extensão, mar aberto, águas azuis e mornas e com poucas ondas, com muita areia, onde inclusive é praticado o surf de areia (sandboard), um esporte praticado por pessoas de todas as idades nas dunas existentes no local. São também realizados passeios náuticos.

IMÓVEL PODE SER ADQUIRIDO ATRAVÉS DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO

Descrição completa

Área privativa

  • Adega

  • Alarme

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Piso de madeira

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Depósito

  • Fogão a lenha

  • Teto em gesso

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Móveis planejados

  • Sacada

  • Quarto(s) com sacada

  • Câmeras de segurança

  • Área de lazer

  • Banheira

  • Jardim

  • Dormitório para hóspedes

  • Entrada lateral independente

  • Portão automático

  • Hall de entrada

  • Janelas em alumínio

  • Blackout nas janelas

  • Cozinha planejada

  • Painel solar

Área comum

  • Sistema de câmeras

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade