- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda, 118 m² por R$ 590.000,00 - Ingleses - Florianópolis/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0179
Tereno com aproximadamente 330,00 m² medindo 12,00 x 27,60 e 118,72 m² de área construída com 04 dormitórios, sendo 01 suíte com sacada. Dormitório 01 com varanda. Sala com varanda. Cozinha com móveis planejados e fogão cooktop. Área de serviço. Banheiros sociais e suíte com box de vidro temperado. pia de coluna e espelharia. Garagem.
Ingleses é um distrito de Florianópolis situado no nordeste da ilha de Santa Catarina, traz todos os benefícios de uma localização central próximo à praia, existem centros comerciais, mercados, farmácias, padarias, agências bancárias, posto de gasolina, escolas e pontos de ônibus, fazendo com que não seja necessário se deslocar para outros bairros do norte da Ilha para encontrar o que se procura, com acesso pela principal, via SC-401, e depois pela SC-403, ou pela Rodovia João Gualberto Soares, através do Rio Vermelho. Há aproximadamente 34,1 Km do centro de Florianópolis.
*Os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus vendedores e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
