Rua Vereador Batista Pereira, 679, Estreito, Florianópolis/SC
Área útil140m²
Área total264m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens2
À venda no bairro balneário do estreito! 264m², 4 quartos e 2 vagas de garagem.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1239
Casa com Terreno de 264m² no Balneário do Estreito
Imóvel com 140m² de área privativa, sala ampla para dois ambientes, quatro quartos, dois banheiros, cozinha, área de serviço e duas vagas de garagem.
Possui edícula nos fundos do terreno, com acesso privativo para uma praça pública.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Localizado na parte Continental de Florianópolis, o Bairro do Estreito cruza por baixo da Ponte Hercílio Luz (cartão postal do Estado de Santa Catarina) e oferece vista para toda a Baía Norte e para o Centro da Cidade. Uma mescla de grandes condomínios residenciais com uma infinidade de opções em termos de comércio e lazer. É onde está, dentre outras instituições, o Estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueirense Futebol Clube, diversas igrejas e órgãos públicos, supermercados e bancos. Também fica localizada no Estreito a Avenida Beira-Mar Continental, que se estende por todo o Bairro, é um dos melhores locais para lazer e para a prática de esportes ao ar-livre da Cidade de Florianópolis.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Estreito, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Estreito é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gulherme Fortkamp
40 mVila da Caixa Econômica
90 mPraça Renato Ramos da Silva
380 m
Escolas
Morar no Estreito é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Antônio Peixoto
60 mEscola Aderbal Ramos da Silva
390 mEscola de Ensino Básico Irineu Bornhausen
440 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Estreito e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado É de Casa
200 mImperatriz
540 mJúnior
970 m