Rua Orlando Linhares, 127, Estreito, Florianópolis/SC
Área útil239m²
Área total239m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens2
À venda no bairro estreito! piscina privativa, 239m² construídos, 4 quartos e 1 vaga de garagem.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2206
Casa com 239m² de área construída, localizada no bairro Estreito
Imóvel finamente decorado com acabamentos de alto padrão, composto por 3 salas amplas, incluindo uma no piso superior com sacada, cozinha estilo americana, com móveis planejados, lavanderia funcional e organizada; espaço gourmet com lavabo, churrasqueira e fogão a lenha, piscina com aquecimento solar, 4 quartos com armários embutidos, sendo 1 suíte master com banheira de hidromassagem, 3 banheiros e 1 garagem espaçosa com depósito.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Localizado na parte continental de Florianópolis, o Bairro do Estreito cruza por baixo da Ponte Hercílio Luz (cartão postal do Estado de Santa Catarina) e oferece vista para toda a Baía Norte e para o Centro da Cidade. Uma mescla de grandes condomínios residenciais com uma infinidade de opções em termos de comércio e lazer. É onde está, dentre outras instituições, o Estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueirense Futebol Clube, a Igreja Nossa de Fátima e diversos órgãos públicos, como o Detran, o 63º Batalhão de Infantaria, o Hospital Florianópolis e a Policlínica 24 horas. A Avenida Beira-Mar Continental, que se estende por todo o Bairro, é um dos melhores locais para lazer e para a prática de esportes ao ar-livre da Cidade de Florianópolis.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Estreito, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Estreito e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Júnior
40 mImperatriz
730 mSupermercado É de Casa
800 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Estreito tem fácil acesso ao transporte público.
Rua João Evangelista da Costa
250 m
Parques e áreas verdes
Morar no Estreito é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Canto
270 mPraça Marcelino Vieira Filho
450 mPraça Alfredo Wagner
500 m
