Venda

R$ 4.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.176

Casa com 4 quartos à venda na Rua Octávio Lebarbenchon, 12, Córrego Grande, Florianópolis

  • Area útil/total  800m² / 800m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00194

Casa Comercial e Residencial a venda com 2 Andares

Andar superior: 4 suítes com amplas sacadas, incluindo uma suíte master com telhado de vidro resistente e mezanino com estar íntimo e sala de TV.
Pavimento Inferior: Amplo salão principal com estar social, lavabo e jardim de inverno com telhado de vidro. Anexo, há um escritório, adega, sala de jantar, sala de estar com varanda, cozinha com móveis planejados de alta qualidade, área de churrasqueira, sauna úmida, lavanderia, suíte de empregada, depósito e garagem coberta para 4 carros.

Área externa: Piscina, jardins arborizados, canteiros de flores ornamentais e aquário.
Destaques: Reservatório de água fria com 5.000L, boiler de água quente, sistema de aquecimento solar, varal de roupas com rotação eólica, ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) alemã.
Localização: Próximo a áreas verdes com diversas opções de lazer e a 10 minutos do centro de Florianópolis, com fácil acesso às praias e ao shopping Iguatemi.

-CA00194

Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite o valor atualizado.
agende uma visita neste imóvel.

Descrição completa
Publicidade