Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.492

CASA A VENDA - CÓRREGO GRANDE

  • Area útil/total  322m² / 390m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 9984165

Casa semi mobiliada com 4 dormitórios sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem. Com água quente, alarme, ar condicionado, área de serviço, armários embutidos, banheiro social, churrasqueira, cozinha americana, escritório, hidromassagem, lavabo, persiana elétrica, sala de jantar e estar, terraço, teto rebaixado em geso, depósito e aquecimento solar.

Localizada no bairro Córrego Grande próximo ao Colégio Jardim Anchieta.

Área privativa

  • Depósito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Abílio Costa, 215

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Córrego Grande

Transporte

Transporte

Transporte na região do Córrego Grande

Mercados

Mercados

Mercados na região do Córrego Grande

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade