- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Avenida do Antão, 777, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 27624
Casa 4 quartos em Centro, Florianópolis com 420m² privativos e vista mar privilegiada. O imóvel possui 4 suítes completas, 5 banheiros e ampla área social com piscina privativa. Construída em 1990 e mantida em excelente estado de conservação, a propriedade está 100% mobiliada e conta com ar condicionado, câmeras de segurança e portão eletrônico para maior comodidade e proteção.
A casa oferece infraestrutura completa para moradia imediata com 4 vagas de garagem cobertas e área total de 607m². O sistema de segurança inclui câmeras de monitoramento e controle de acesso automatizado. A piscina privativa proporciona lazer exclusivo para toda família em ambiente reservado.
Localizada no Centro de Florianópolis, a propriedade fica próxima ao comércio tradicional, instituições de ensino e principais vias de acesso da capital. A região central oferece facilidade de deslocamento e acesso aos serviços urbanos essenciais, sendo uma das áreas mais valorizadas da Grande Florianópolis.
Diferenciais:
• Vista mar privilegiada
• 100% mobiliado pronto para morar
• Piscina privativa exclusiva
• 4 suítes com ar condicionado
• Sistema completo de segurança
• 4 vagas de garagem cobertas
