Avenida Do Antão, 57, Centro, Florianópolis/SC
Área útil600m²
Área total500m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
À venda | terraço com vista mar, piscina e espaço gourmet, 4 suítes e 6 vagas de garagem - centro de florianópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2598
Casa com 3 pavimentos e 600m² de área construída, localizada no Centro da cidade, próxima ao Hospital Beira Mar.
No 1° pavimento, conta com 2 salas, cozinha completa, lavabo e 4 suítes. Possui 6 vagas de garagem, sendo 3 cobertas e 3 descobertas.
O 2° pavimento oferece área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira, piscina e banheiro social.
No 3° pavimento/terraço, destaca-se a vista total para o mar, além de espaço para cozinha e lavabo.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: O Centro está localizado no oeste da Ilha de Santa Catarina, entre o Morro da Cruz e o mar, no ponto mais próximo ao continente. Coração político da capital e do estado, o Centro já recebeu figuras ilustres como Dom Pedro II e foi palco da Novembrada, grande manifestação popular que ocorreu durante a visita do último presidente do regime militar, João Baptista Figueiredo. Foi ali que Francisco Dias Velho desembarcou pela primeira vez, fundando o povoado de Nossa Senhora do Desterro.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital de Ortopedia e Traumatologia
150 mHospital Nereu Ramos
700 mHospital Infantil Joana de Gusmão
760 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Ernesto Stodieck
220 mRua Frei Caneca (02)
480 mAvenida Rubens de Arruda Ramos
510 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Governador Celso Ramos
480 mPraça Lauro Müller
560 mPraça Vida Forte
680 m