Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.500

CASA RESIDENCIAL NO BAIRRO CENTRO, EM FLORIANÓPOLIS, SC, SEMI-MOBILIADA, SACADA, HIDROMASSAGEM, 04 DORMITÓRIOS SENDO 03 SUÍTES, 04 VAGAS GARAGEM.

  • Area útil/total  390m² / 320m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 74063455

Casa Residencial no bairro Agronômica, em Florianópolis, SC, com 390m² privativos, 04 vagas de garagem sendo 02 vagas cobertas, semi-mobiliada, quintal/pátio, espaço gourmet, living com sala de estar, TV e sala de jantar integrados, cozinha, adega, escritório, área de serviço/lavanderia, lavabo, 04 dormitórios/quartos sendo 03 suítes.
A casa residencial possui amplo quintal/pátio, ambientes amplos, espaço gourmet com churrasqueira a carvão e pia de apoio, acabamentos em piso em madeira na área social e piso cerâmico na área íntima, teto com rebaixo em gesso e projeto de iluminação, sala com móveis planejados, cozinha mobiliada com móveis planejados e bancada em granito, dormitórios/quartos com móveis planejados e suíte com hidromassagem, escritório mobiliado, banheiros mobiliados, com bancada em granito e box em vidro, 04 aparelhos de ar condicionado tipo Split, e ótima orientação solar.
O Centro está localizado no oeste da Ilha de Santa Catarina, sendo o principal e mais antigo bairro de Florianópolis. É um lugar versátil, que reúne a arquitetura clássica e construções modernas, onde está reunido o maior número de pontos turísticos e atrativos históricos e culturais da cidade, sendo uma vantagem a proximidade e a possibilidade de conhecer mais de um local a pé, em um passeio pela região. Possui um forte comércio e uma grande diversidade de serviços.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade