Venda

R$ 1.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 177

Casa para Venda em Florianópolis, Capoeiras, 4 dormitórios, 1 suíte, 5 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  319m² / 947m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 34195

Casa à venda no bairro Capoeiras, Florianópolis.
O imóvel conta com área total de 947.05m² e área privativa de 319m².Possui 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 5 banheiros, hidromassagem, área de serviço, cozinha, despensa, salas para estar e jantar, living, lareira, quintal, jardim de inverno, churrasqueira e 2 vagas de garagem coberta.
Próximo ao Espaço da Criança.

Vamos agendar uma visita


- Características: Área de Serviço, Banheiro Social, Churrasqueira, Cozinha Americana, Despensa, Lareira, Lavabo, Piscina, Quintal, SPA Hidromassagem,

- Infraestrutura: Jardim,

Área comum

  • Living

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade