Venda R$ 6.780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 350 |
Condomínio Vivá Cacupé
Estrada Haroldo Soares Glavan, Cacupé, Florianópolis/SC
Area útil/total 489m² / 761m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0677_JNH
Casa de 4 suítes, nova, em condomínio fechado com toda infraestrutura e segurança em local nobre do Cacupé.
Essa belíssima casa conta com 488 metros de área construída, muito bem distribuídos em um projeto contemporâneo, com ambientes amplos e que se comunicam entre si. É a residência perfeita para quem busca estar próximo ao Centro e em um bairro residencial tranquilo, próximo a praia e de alto padrão.
Pista de skate - quadra de tênis - praça do fogo - horta orgânica coletiva - espaço gourmet - espaço kids - pet place - pier -
Condomínio de elevado padrão, com 99 mil m², dos quais mais da metade é área verde preservada. Um projeto único, composto por 43 terrenos com área privativa a partir de 760 m². Compromisso com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente são essenciais na integração do homem com a natureza, essa forma de agir e empreender faz a diferença na construção de uma vida melhor hoje e no futuro.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.