- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa nova com 4 suítes e vista mar no Cacupé, Florianópolis/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: 1505
Localizada na orla do Cacupé, esta casa nova de alto padrão entrega um dos cenários mais valorizados de Florianópolis: vista panorâmica e permanente para o mar, aliada a arquitetura contemporânea, acabamentos refinados e uma planta pensada para conforto e funcionalidade
Com 302 m² de área construída, a residência está em fase final de obra, com entrega prevista para janeiro de 2026, e foi projetada para integrar os ambientes internos à paisagem natural da Baía Norte. O living amplo, com ambientes integrados, recebe revestimento em porcelanato de grandes formatos e se conecta de forma fluida à área externa, valorizando a entrada de luz natural e a vista aberta para o mar.
A área íntima é composta por quatro suítes bem dimensionadas, todas voltadas ao conforto e à privacidade, com dormitórios em piso laminado e esquadrias em alumínio linha Gold, equipadas com persianas automatizadas. Cada detalhe do projeto reflete um padrão construtivo elevado, pensado para quem busca um imóvel novo, moderno e duradouro.
Na área externa, a piscina com borda infinita reforça o protagonismo da vista, criando um ambiente de contemplação e lazer ao ar livre. O sistema já conta com casa de máquinas instalada e espera para trocador de calor, além de aquecimento por boiler e infraestrutura preparada para placas solares.
O imóvel é vendido sem mobília, permitindo total liberdade para personalização dos ambientes, de acordo com o estilo e as preferências do futuro morador.
Características:
* Aceita Pet
* Infra para Ar Split
* Piscina Privativa
* Sacada / Varanda
* Suíte Master
