Rodovia Haroldo Soares Glavan, 1760, Cacupé, Florianópolis/SC
Área útil1.018m²
Área total1.018m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa com 4 quartos à venda na Rodovia Haroldo Soares Glavan, 1760, Cacupé, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 713548
Sofisticação, conforto e uma vista espetacular para o mar ? tudo isso reunido nesta residência de luxo no coração de Cacupé, um dos endereços mais cobiçados da Ilha.
Com 1018,03 m² de área construída, essa casa impressiona pela amplitude dos espaços, luminosidade natural e acabamentos impecáveis. Cada ambiente foi projetado para proporcionar elegância e bem-estar em perfeita harmonia com a natureza.
Destaques do imóvel:
4 dormitórios, sendo 3 suítes no pavimento superior, todas com sacadas voltadas para o mar.
A suíte master, com generosos 53 m², conta com closet e uma banheira de imersão com vista para um jardim privativo.
No térreo, mais 1 dormitório e banheiro, ideal para receber com conforto.
A área social é um verdadeiro convite ao convívio:
Um living integrado de 96 m² com 5 ambientes, incluindo hall de entrada, sala de estar, jantar e home theater.
A cozinha, em conceito aberto, é totalmente equipada com móveis sob medida, perfeita para quem aprecia praticidade com estilo.
O espaço gourmet é um refúgio à parte:
Uma ampla varanda com churrasqueira, cercada pelo verde, se conecta à área da piscina aquecida e iluminada, com banheiro de apoio. Um cenário ideal para momentos de lazer ao ar livre.
Diferenciais exclusivos:
Sala de pilates
Cozinha com bancadas Silestone, triturador de alimentos, eletrodomésticos Gorenji e churrasqueira gourmet giratória.
Lareira ecológica
Sistema de som ambiente no térreo
Iluminação e climatização completas
Energia solar fotovoltaica
Captação de água da chuva para irrigação
Garagem para 4 veículos com carregador para carros elétricos
Os materiais e acabamentos são de altíssimo padrão:
Porcelanatos Portinari, louças e metais Deca, esquadrias acústicas Weiku com telas mosquiteiras, brises Arkos, escada com corrimão em inox e um paisagismo cuidadosamente planejado para valorizar a integração com o entorno natural.
Sobre o condomínio:
Localizado de frente para o mar, com vista para a Ponte Hercílio Luz, oferece estrutura completa com horta orgânica, redários, quadra de esportes e espaços ao ar livre. Um verdadeiro refúgio de tranquilidade e exclusividade.
Localização estratégica:
Apenas 5 minutos da SC-401, com fácil acesso ao Centro de Florianópolis e a Jurerê Internacional.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Cacupé, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Cacupé tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia Haroldo Soares Glavan (31)
60 mRodovia Haroldo Soares Glavan
230 mRodovia Haroldo Soares Glavan (05)
410 m
Restaurantes
No Cacupé, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Zé do Cacupé
310 mPizzaria Lorenzo's
420 mRestaurante João de Barro
450 m
Parques e áreas verdes
Morar no Cacupé é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gemma Dellarrocca Pascale (Recanto Dona Gemma)
1.1 km