Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Casa à venda no Loteamento Jardim Nova Cachoeira na Cachoeira do Bom Jesus

  • Area útil/total  197m² / 450m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 74124652

Casa Térrea à Venda no Jardim Nova Cachoeira - 4 Quartos (3 Suítes) e Lazer Completo

Se você busca conforto, privacidade e qualidade de vida, esta casa térrea semi mobiliada, com 197m² de área privativa, é a escolha perfeita para sua família!

Com um design moderno e aconchegante, o imóvel conta com 4 dormitórios (sendo 3 suítes), incluindo uma suíte master com closet e banheira. Os ambientes são amplos e bem distribuídos, com salas de estar e jantar, além de uma charmosa lareira para os dias mais frios. A cozinha equipada e integrada à lavanderia oferece praticidade, e os móveis planejados de alta qualidade garantem sofisticação.

O destaque fica para o espaço gourmet fechado com churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares, além do jardim arborizado com deck e piscina, criando um verdadeiro refúgio dentro de casa. O imóvel ainda dispõe de 2 vagas de garagem cobertas.

Localização privilegiada, a 1 km da praia da Cachoeira do Bom Jesus, conhecida por suas águas limpas e cristalinas, e próximo a supermercados, restaurantes e farmácias.

Aproveite essa oportunidade única! Entre em contato e agende uma visita.

Publicidade