- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Voluntário Fernando Caldeira, 26, Bom Abrigo, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 28085
Casa 4 quartos em Bom Abrigo, Florianópolis, com 213m² de área privativa e 294m² de área total. O imóvel conta com 1 suíte, closet, 3 banheiros completos e 3 vagas de garagem cobertas. Construída em 2013 e mantida em excelente estado de conservação, a residência se destaca pela piscina privativa, espaço gourmet com churrasqueira e móveis planejados em diversos ambientes. A climatização com ar condicionado e sistema de água quente garantem conforto em todas as estações.
A propriedade oferece infraestrutura completa para o dia a dia, com cozinha equipada, lavanderia independente e instalação para TV/internet. O sistema de segurança integrado inclui câmeras de monitoramento, interfone, portão eletrônico e alarme, proporcionando tranquilidade para toda a família. A residência aceita pets, permitindo que seus animais de estimação façam parte do lar.
Localizada no bairro Bom Abrigo, em Florianópolis, a casa está próxima a escolas e possui fácil acesso à BR, com linha de ônibus nas proximidades e rua calçada. O imóvel aceita financiamento bancário, facilitando a aquisição da sua nova residência.
• Piscina privativa
• Espaço gourmet completo
• Móveis planejados
• Sistema de segurança integrado
• Aceita pets
• Climatização completa
• Portão eletrônico
