Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.370 |
Casa com 4 quartos à venda na Braulio João Cordeiro, 69, Barra da Lagoa, Florianópolis
Braulio João Cordeiro, 69, Barra da Lagoa, Florianópolis/SC
Area total 450m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 393
Casa projetada com base na arquitetura Feng shui, utilizando o conceito em todos os seus ambientes. A começar pela sua fachada com frente norte/nordeste possuindo a melhor posição solar de Florianópolis.
Conta com 4 dormitórios, 1 suíte e demais dependências, possui vista mar, localizada na Barra da Lagoa, fácil acesso as Piscinas Naturais do leste da Ilha e demais praias do Leste da Ilha como Praia Mole e Joaquina, próxima ao comércio local, restaurantes e demais comodidades. Local tranquilo.
Área privativa
Área de serviço
Escritório
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.