Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Osvaldo Cruz, 454, Balneário, Florianópolis
Rua Osvaldo Cruz, 454, Balneário, Florianópolis/SC
Area útil/total 213m² / 450m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 878738
Descubra sua nova casa em Balneário, Florianópolis! Situada na Rua Osvaldo Cruz, esta bela propriedade oferece um espaço total de 450 m² e 213,47 m² de área privativa, perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida. Com uma localização privilegiada, desfrute da proximidade a comércios e serviços essenciais. Ideal para famílias, a casa possui amplo espaço e está pronta para ser transformada em seu lar. Não perca a chance de conhecer esse imóvel que pode ser o espaço dos seus sonhos. Entre em contato e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.