Venda

R$ 2.620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.900

Casa 4 Quartos com 2 Suítes e 210m² - Balneário - EST

  • Area útil/total  210m² / 210m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 23578

Casa de 210m² privativos e 350m² de área total, localizada no Balneário Estreito em Florianópolis. Distribuída em dois pavimentos, oferece no térreo sala de estar, sala de jantar, cozinha equipada, despensa, lavanderia e lavabo. No pavimento superior, conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social e jardim de inverno.

Imóvel recentemente reformado em janeiro de 2024, apresenta acabamento em porcelanato Portobello e está 100% mobiliado com móveis planejados. Dispõe de área gourmet com churrasqueira, piscina, horta e amplo quintal. A propriedade inclui ainda uma edícula composta por suíte, sala e escritório, ideal para múltiplos usos.

Pensada para conforto e sustentabilidade, a residência possui placas solares, sistema de água quente nas torneiras e chuveiros, além de cisterna para captação de água da chuva. A segurança é garantida por sistema de alarme, câmeras e cerca elétrica, complementados por interfone e portão eletrônico.

Localização privilegiada, próxima a shopping center, comércio em geral, escolas, universidades, hospitais e linhas de ônibus. O imóvel está totalmente averbado e possui viabilidade para construção de mais um pavimento, oferecendo potencial para expansão. Aceita pets e dispõe de 3 vagas de garagem.

Descrição completa
Publicidade