Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 250 m² por R$ 2.400.000,00 - Armação do Pântano do Sul - Florianópolis/SC

  • Area útil/total  250m² / 555m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2320

Você que procura uma casa com amplo terreno e bem pertinho da praia precisa conhecer este imóvel.

Excelente terreno com 555m² e com um lindo espaço gourmet com fogão a lenha, churrasqueira, um lindo jardim com um lago com carpas.

Junto ao espaço gourmet temos um excelente espaço que pode ser utilizado como homeoffice, ou um dormitório, com banheiro completo.

O imóvel dispõe de um amplo living com lareira, com pé direito duplo, cozinha, e 3 dormitórios no andar térreo, sendo 1 suíte.

E imóvel ainda possui um mezanino com excelente espaço.

* Preço sujeito a consulta
* Imóvel passível de financiamento

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade