Rua Doutor Armando Valério De Assis, 238, Agronômica, Florianópolis/SC
Área total536m²
Quartos4
Suites1
Banheiros5
Garagens4
Casa 4 dormitórios (1 suíte) e 4 vagas - agronômica
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00021
Casa semimobiliada com 613m² de área do terreno e 536m² de área construída.
O primeiro pavimento tem ampla sala com 3 ambientes: estar, jantar e TV, hall de entrada, varanda com vista panorâmica para a cidade e para o mar, cozinha independente, escritório, 3 dormitórios (sendo 1 suíte com hidromassagem), 1 lavabo, banheiro social, despensa e lavanderia. Acesso externo para pavimento inferior com 1 dormitório, banheiro social e área de serviço.
No segundo pavimento: sala de estar, sala de repouso, ateliê, banheiro social, sauna e depósito. Terceiro pavimento com amplo porão.
Área externa com piscina, jardim e espaço gourmet com churrasqueira à carvão. São 4 vagas de garagem cobertas.
Super bem localizada, a poucos metros da Praça Governador Celso Ramos e do Beiramar Shopping. Rodeada de ótimas opções gastronômicas e com fácil acesso à escolas, supermercados, padarias, academias, entre outros serviços.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Agronômica, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Agronômica oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Beira Mar
50 mHospital Infantil Joana de Gusmão
870 mHospital Nereu Ramos
900 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Agronômica tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Ernesto Stodieck
90 mRua João Carvalho, 365
150 mRua João Carvalho, 517
250 m
Parques e áreas verdes
Morar na Agronômica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Governador Celso Ramos
290 mPraça Lauro Müller
350 mPraça Etelvina Luz
560 m