Venda R$ 2.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 88 |
À venda | Casa com 4 quartos, 300 m² e 4 vagas de garagem - Abraão, em Florianópolis.
Rua Joaquim Fernandez De Oliveira, 32, Abraão, Florianópolis/SC
Area útil/total 150m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2926
Casa com 150 m² de área construída, localizada no bairro Abraão, próxima aos supermercados Bistek e Angeloni, farmácias, padarias, lojas, Bar do Ori e ao Parque das Conchas.
O imóvel conta com cozinha integrada à sala de jantar, 2 salas no térreo, 4 dormitórios (sendo 2 suítes uma delas com sala independente no pavimento superior), área de serviço separada e quintal amplo, ideal para pets, jardim ou horta. Depósito ao lado da garagem e vaga para 4 carros.
Espaço externo ideal para instalação de jacuzzi ou piscina.
Terreno com potencial construtivo para até 4 pavimentos. Sendo para uso residencial ou comercial, como clínicas, centro de estética, lar de idosos, entre outras possibilidades.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: A cinco minutos da Ilha, o Abraão está ao Sul da porção Continental de Florianópolis, entre Coqueiros e Capoeiras. Caracterizado pelas residências de celebridades locais, pela rota gastronômica com enfoque em frutos do mar e pela folclórica história das feiticeiras e lobisomens que envolvem as pedras na praia de Itaguaçu, é um dos Bairros mais charmosos e encantados da Capital Catarinense.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.