Rua Coronel Benjamin Vieira, 635, Centro, Camboriú/SC
Área total715m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens3
Casa com 4 quartos à venda na Rua Coronel Benjamin Vieira, 635, Centro, Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 506050
Condominio Costa da Serra Golf
Invernadinha
Rancho queimado, SC
4 suítes
Sala
Cozinha
Adega
Vaga pra 3 carros
Dependência de empregada
Solarium de 208 m2
715 m2 construído
Terreno de 1000 m2
POR QUE ESCOLHER DEMIAN?
Demian Scussel Malburg, Corretor e Avaliador de imóveis de alto padrão, lhe proporcionará completa assessoria na compra, venda, permuta ou locação de seu imóvel.
EXPERTISE DE DEMIAN ?
Demian Scussel Malburg, com formação em Psicologia e em Marketing, com vasta experiência no setor de Construção Civil, atuando no ramo imobiliário em Balneário Camboriu e região, desde 2009, em construtoras renomadas e a frente do Departamento Comercial; neste tempo desenvolveu uma enorme rede de relacionamento com proprietários, investidores, imobiliárias e corretores da cidade, e hoje pode seguramente buscar ótimas parcerias para encontrar algum imóvel que eventualmente ainda não disponha em sua pauta.
Demian hoje é conhecido no meio da corretagem por sua transparência, prestatividade, dedicação, ética e confiabilidade, que o fazem uma referência entre os parceiros de negócios.
BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC
Demian, atua em todo o litoral Catarinense, particularmente em Balneário Camboriú-SC, Praia Brava, Itajaí; especializando-se no atendimento e comercialização de imóveis de alto padrão. Em outras regiões dispõe de eficazes parceiros que o auxiliam nos atendimentos.
O melhor atendimento no alto padrão em Balneário Camboriu.
Código do Anúncio: 50
Este imóvel tem as seguintes características:
Lazer: Academia, Bocha, Campo de Futebol, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Espaço Kids, Piscina, Piscina a Céu Aberto, Piscina Aquecida, Piscina Infantil, Quadra Esportiva, Salão de Festas, Salão de Jogos
Básico: Água, Esgoto, Pavimentação
Destaques: Alto Padrão, Litoral
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Camboriú.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nossa Senhora da Paz
30 mPraça dos Expedicionários
110 mPraça das Figueiras
170 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Anglo
200 mCreche Odete Ramos Poltronieri
570 mEscola Professor Artur Sichmann
620 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Schimit
510 mKomprão Atacadista
1.5 km