Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Linda casa com piscina com 4 quartos, sendo 1 suíte e com piscina no bairro da Velha

  • Area útil/total  311m² / 420m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2274

Linda casa, semi mobiliada, com 4 quartos, área de festas com piscina e 3 vagas de garagem no bairro da Velha,

Características:
- 4 dormitórios sendo 1 suíte;
- 3 banheiros;
- Sala de jantar;
- sala de TV;
- Cozinha;
- Copa;
- Área de serviço;
- Área de festa com churrasqueira;
- piscina com aquecimento solar;

Agende uma visita

Daniel Boeing Pinheiro
Creci 42860F
(47) 9
daniel@(link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade