Venda

R$ 1.195.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 243 m² por R$ 1.490.000,00 - Itoupava Norte - Blumenau/SC

  • Area útil/total  243m² / 301m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2679

Linda Casa Finamente Mobiliada No Bairro Itoupava Norte!Faça suas malas e venha morar nessa maravilhosa casaLocalização privilegiada e livre de enchentes. Tenha segurança e praticidade em um só lugar. - 4 Quartos ( sendo 1 suíte com closet e ampla sacada ) - Cozinha gourmet com churrasqueira a carvão - Amplo living- Sala de jantar- Sala de estar- Lavabo- 3 Vagas de garagem com deposito- Piscina - Área de serviços- Canil - Totalmente mobiliada- Jardim- Ótima ventilaçãoAgende sua visita

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade