Venda

R$ 1.130.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa no Bairro Universitário - Biguaçu

  • Area útil/total  307m² / 380m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4023

CASA NO BAIRRO UNIVERSITÁRIO, Casa com 4 dormitórios sendo 1 suíte, closet e sacada, 2 banheiros sociais, lavabo, depósito,  sala de tv e de visitas, hall de entrada, escritório, área de serviço, garagem coberta para 2 veículos.


Edícula com fogão a lenha, 2 dispensas, banheiro social, sala e 1 dormitório.


Com ampla área externa com piscina de 7x3,5m com sistema de iluminação com controle remoto.


Terreno com 380 metros quadrados sendo 227 metros quadrados construídos da residência e 80 metros quadrados da edicula.


Agende uma visita com nossos corretores!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Closet

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Sacada

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade