- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos/dormitórios no bairro Jardim Janaína, em Biguaçu- SC
Descrição
Última atualização: | Ref: 74157636
Casa com 4 quartos/dormitórios no bairro Jardim Janaína, em Biguaçu- SC
Imóvel residencial com 340 m² de área construída e 2.300 m² de área total. Possui 4 quartos/dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais, 1 lavabo, cozinha, sala de jantar, sala de TV e edícula com área de serviço/lavanderia integrada à cozinha completa. Semi mobiliado, conta com 2 aparelhos de ar-condicionado e armários embutidos.
Dispõe de piscina térmica e coberta com capacidade para 60 mil litros, equipada com cadeira de elevação adaptada para cadeirantes. A área externa oferece espaço verde, pomar e um amplo terreno livre, com possibilidade para implantação de estacionamento para visitantes ou quadra de esportes.
O imóvel possui viabilidade para comércio, indústria, serviço e armazenagem, além de potencial construtivo para até 6 pavimentos.
Localizado na Rua das Acácias, 70, no bairro Jardim Janaína, em Biguaçu- SC. A região é bem estruturada, com fácil acesso à BR-101 e proximidade de escolas, comércios e demais serviços, sendo indicada tanto para moradia quanto para empreendimentos diversos.
Aceita Pet.
