Venda

R$ 10.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda: Casa 4 suítes, piscina privativa. Estaleiro - Balneário Camboriú

  • Area útil/total  344m² / 402m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 9997

Casa duplex em construção à venda no Condomínios Pátio Estaleiro, localizada a 120 metros do mar na Praia do Estaleiro em Balneário Camboriú, próximo a Pousada Ponto do Lobo, Acqua Class Limp e Laje da Tartaruga.

Com 4 suítes sendo 1 master com closet, living integrado, cozinha, adega, área de serviço, lavabo, banheiro de serviço, deck, piscina privativa, sem mobília e 2 vagas de garagem.

DATA DE ENTREGA
SETEMBRO/24

Condomínio Pátio Estaleiro.

Max Imóveis Balneário Camboriú
Agende sua visita!

Incorporação7-27.147Max Imóveis. Confiança para viver melhor.

Área privativa

  • Cozinha

  • Piscina

  • Estacionamento

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade