Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 4 Quartos Nações Balneário Camboriú SC

  • Area útil/total  200m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0610

Casa 4 Quartos Nações Balneário Camboriú SC. Imóvel grande sendo a parte térrea com 1 suíte e mais um quarto, banheiro, sala e cozinha. Subindo a escada no piso superior temos 2 apartamentos de 1 quarto alugados . A frente da casa tem um pátio com vaga para 5 carros. Ideal para morar e ainda ter uma renda extra.
Bem localizado a 150metros do comércio em geral e próximo a Terceira Avenida.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Despensa

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade