Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Balneário Camboriú
Endereço indisponível Nações, Balneário Camboriú/SC
Area total 120m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1027
* Próximo de mercado, escolas e padarias.
* Casa conta com duas kitnet na parte de baixo, uma casa na parte superior, já com um rendimento de locação de 6 mil reais mensais.
* Terreno com área total de 243,72m #178; sendo 12,50 de frente por 19,50m #178; de fundos.
* Muito espaço conforto e comodidade, na região mais valorizada do Brasil.
* Conhecida como Maravilha do Atlântico Sul, Balneário Camboriú tem a maior concentração urbana do litoral sul do Brasil no verão.
* A cidade é conhecida internacionalmente por ser um dos principais pólos turísticos do Brasil, com atrações o ano inteiro. É considerada segundo o IBGE a cidade com melhor qualidade de vida no Estado de Santa Catarina. Uma grande atração é o Parque Unipraias, complexo de 87.000m #178; em meio à Mata Atlântica, com 47 bondinhos e três estações, que oferecem uma vista deslumbrante das praias da região.
* Localizado a poucos metros da praia.
Características:
* Área de Serviço
* Banheiro Social
* Churrasqueira
* Copa
* Copa/Cozinha
* Cozinha
* Lavabo
* Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.