Avenida Hermógenes De Assis Feijó, 621, Barra, Balneário Camboriú/SC
Área útil392m²
Área total440m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio no barra com 4 quartos para venda, 392 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: V59912
(V59912) Encante-se com esta espetacular casa em condomínio fechado à venda em Balneário Camboriú, no bairro Barra, localizada no renomado Bella Vista Residence Club. Com 391,76 m² de área privativa e terreno de 440,25 m², essa residência combina sofisticação, conforto e exclusividade.
Com projeto moderno e em fase de finalização, o imóvel oferece 1 suíte master com duas sacadas e preparação para jacuzzi, além de 3 suítes adicionais, todas com sacada. A área social é integrada e elegante, com sala ampla, cozinha, adega, banheiro social, lavanderia, varanda gourmet e piscina privativa ️.
O condomínio proporciona segurança e lazer completo: portaria 24h, quadra de esportes, campo de futebol, piscina, salão de festas, spa, academia e playground.
A casa conta com 2 vagas cobertas e 2 descobertas.
Estuda permuta por imóvel de menor valor em Joinville.
Agende ja sua visita!