Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 450

Casa | Balneário Barra do Sul | Centro

  • Area útil/total  145m² / 154m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 03017245

IMÓVEL COM 4 QUARTOS NO CENTRO DE BALNEÁRIO BARRA DO SUL

Este é um belíssimo sobrado, muito bem localizado, conservado e reformado há um ano. A residência possui 145m² de área construída, 154m² de terreno e 2 vagas de garagem coberta. Seu layout interior estrutura-se com 4 dormitórios, cozinha, banheiro social, área de serviço e espaço de festas com churrasqueira.

Ao situar-se numa rua pavimentada no Centro da Cidade do Encanto, o imóvel desfruta da proximidade de mercados, lanchonetes, restaurantes, comércios em geral e muito mais. A casa fica a apenas 500 metros de distância da praia e a 2 km da lagoa Maria Fernanda, uma das principais paisagens que embelezam o município.

Ficou interessado? Consulte um de nossos corretores e saiba mais:
Telefone | 47
WhatsApp | 47 9

Imobiliária 636.

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Amândio Cabral, 268

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade