Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda no Coloninha, Araranguá

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 865

Compre agora sua casa dos sonhos no bairro Coloninha em Araranguá-SC! Este imóvel de 4 Dormitórios, sendo 4 suítes, com uma área construída de 200m2, é ideal para quem busca conforto e praticidade. Além disso, você terá à disposição uma churrasqueira e um espaço gourmet para momentos de lazer e confraternização com familiares e amigos.

Localizada em um bairro estratégico, próximo a diversos serviços essenciais como banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, esta casa oferece comodidade e conveniência para o seu dia a dia.

Se você está em busca de um imóvel de qualidade, esta é a oportunidade perfeita para você e sua família. Não perca tempo e entre em contato conosco para mais informações e agendar uma visita. Não deixe passar essa chance de adquirir a casa dos seus sonhos em Araranguá-SC.
WhatsApp (48) 9



Chave do anúncio: xXj9NhplCUsTV9Of

Descrição completa
Publicidade