Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Térrea composta de 04 dormitórios/quartos na Praia de Atlantida - Xangri-la

  • Area útil/total  184m² / 540m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 74156828

Linda Casa térrea composta de 04 dormitórios, sendo (02 suítes ), com área de 184 m² construida, com móveis Fixos, alguns móveis soltos, espelhos e granitos, cozinha americana c/ churrasqueira com living integrado, piso porcelanato fosco, posição solar frente/Oeste com garagem para veículos. Localizado estrategicamente na Praia de Atlantida, próximo a recursos comerciais e algumas quadras do mar.
Agende agora mesmo com o corretor licenciado.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Inambuí, 351

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Atlântida

Transporte

Transporte

Transporte na região do Atlântida

Mercados

Mercados

Mercados na região do Atlântida

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade