Venda

R$ 699.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

OPORTUNIDADE | INVESTIMENTO | AMPLA CASA DE ESQUINA

  • Area útil  500m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0488

JAIRO IMOVEIS VENDE:

Ampla casa e terreno de esquina em excelente localização em Tramandaí/RS.

Casa composta por, amplo pátio com piscina, área gourmet com churrasqueira, ampla sala de estar e jantar, cozinha, 2 banheiro social, 4 dormitórios, sendo 1 na parte inferior e 3 na parte superior, conta ainda com um anexo nos fundos, com churrasqueira, área de serviço, 1 quarto, banheiro social, sala e cozinha conjugados.

Aceita proposta por casa menor, caminhonete até uns 200.000,00 mais volta em dinheiro.

Para mais informações, contate um de nossos corretores!

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Sacada

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade