Rua Santo Inácio, 212, Cristo Rei, São Leopoldo/RS
Área total576m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda na Rua Santo Inácio, 212, Cristo Rei, São Leopoldo
Descrição
Última atualização: | Ref: 4011
Casa ampla e muito bem distribuída, com 198m² privados e 576m² totais, à venda no bairro Cristo Rei, um dos endereços mais valorizados de São Leopoldo.
No piso inferior, a residência oferece um acolhedor hall de entrada, sala de estar e jantar integradas, cozinha funcional, área de serviço, um dormitório e um banheiro. Já no piso superior, encontra-se a área íntima: três dormitórios bem iluminados, sendo uma suíte, outro com sacada e mais um banheiro social. A posição solar leste garante ótima iluminação natural ao longo do dia.
O pátio é um grande destaque ? amplo, plano, totalmente fechado e seguro, proporcionando inúmeras possibilidades para lazer, jardinagem ou futuras ampliações. A garagem coberta acomoda dois veículos com conforto.
Trata-se de uma casa sólida, espaçosa e muito bem localizada, ideal para famílias que buscam qualidade de vida em um bairro tranquilo e próximo a todas as conveniências. Agende sua visita e conheça o potencial desse excelente imóvel.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Cristo Rei, em São Leopoldo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Cristo Rei e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado do Bosque
160 mampm
400 mNacional
460 m
Parques e áreas verdes
Morar no Cristo Rei é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mansueto Bernardi
240 mPraça Palestina
400 mPraça Jornalista Fernanda Hespanhol
830 m
Restaurantes
No Cristo Rei, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Galeto da Hora
280 mXis do Gordo
340 mChurrascaria Espaço Grill
430 m
