Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Duas Casas à Venda no Mesmo Terreno, bairro Campestre em São Leopoldo.
Endereço indisponível Campestre, São Leopoldo/RS
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA99519
Conforto e Praticidade em Dobro
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel versátil e NOVO São duas casas construídas no mesmo terreno, totalizando 86 m² de área construída, com projetos independentes que oferecem conforto e funcionalidade.
Cada casa conta com:
▪️ 1 sala espaçosa
▪️ 1 banheiro
▪️ 2 quartos bem distribuídos
▪️ 1 cozinha
▪️ 1 área de serviço
Totalizando em: 2 salas / 2 cozinhas / 2 banheiros / 4 dormitórios / 2 áreas de serviço.
Além disso, o imóvel dispõe de 2 vagas de garagem descobertas, garantindo praticidade para os moradores.
Ideal para quem deseja morar próximo de familiares, mas com privacidade, ou para investidores que buscam uma opção atrativa para locação dupla e retorno garantido.
Boa localização no bairro Campestre. Próximo a supermercados, padarias e comércios locais. Fácil acesso à BR-116, facilitando deslocamentos para outras regiões
Área construída: 86 m², sendo 43 m² cada casa.
Área total: 202 m².
Á venda por R 350 mil.
Aceita financiamento bancário e FGTS
Não perca essa oportunidade única de adquirir duas residências em um só negócio Entre em contato e agende sua visita.
Valores, alterações e disponibilidade dos imóveis, sujeitos a alterações, sem aviso prévio.
03/07/2025