Venda R$ 1.596.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Casa com 4 quartos à venda na Alziro Torres Filho, 1526, Centro, São Francisco de Paula
Alziro Torres Filho, 1526, Centro, São Francisco de Paula/RS
Area útil/total 300m² / 500m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 719000
Auxiliadora Predial Novo Hamburgo vende Casa com 4 quartos no Bairro São Bernando em São Francisco de Paula.
Seu Refúgio dos Sonhos em São Francisco de Paula!
Três Casas à Venda com Vista Privilegiada para o Lago São Bernardo
Imagine acordar todas as manhãs com o som suave da natureza e uma vista de tirar o fôlego do cartão-postal mais amado de São Francisco de Paula ? o Lago São Bernardo.
Essa é mais do que uma oportunidade de compra: é um convite para viver com mais calma, mais beleza, mais vida. Um espaço para criar memórias inesquecíveis ao lado de quem você ama.
O que torna esse lugar tão especial?
Terreno Amplo de 500 m²
Totalmente cercado, com muito espaço para jardins, encontros ao pôr do sol e dias tranquilos ao ar livre.
Uma Casa Tradicional com Alma de Lar
Ideal para quem valoriza o conforto clássico e busca um espaço acolhedor para viver ou hospedar amigos e familiares.
Duas Casas Container com Design Moderno
Com estilo contemporâneo e sustentável, são perfeitas tanto para moradia quanto para aluguel de temporada. Aconchegantes, funcionais e prontas para receber momentos felizes.
Localização Incomparável
Na beira do Lago São Bernardo, em um dos pontos mais encantadores da Serra Gaúcha. Cercado de natureza, mas com toda a conveniência do centro turístico por perto.
Se você procura um lugar para se reconectar com a vida, com a natureza e com seus próprios sonhos ? essa é a sua chance.
Entre em contato e venha conhecer pessoalmente esse cantinho mágico da serra!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.