Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda no Bairro Perpétuo Socorro
Endereço indisponível Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Santa Maria/RS
Area útil/total 301m² / 384m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1010108611
Esta residência encanta pela sua amplitude e sofisticação, oferecendo todo o espaço e conforto que você e sua família merecem.
Localizada em uma área privilegiada do bairro Perpétuo Socorro, a casa conta com 301m² de área construída, distribuídos de forma inteligente e funcional, proporcionando ambientes amplos e bem iluminados.
São quatro dormitórios espaçosos, ideais para garantir privacidade e aconchego. A garagem acomoda até três carros, e o terreno de 384,56m², com 11,5m de frente por 33,44m de profundidade, oferece um excelente espaço externo, perfeito para lazer e convivência. Essa é uma oportunidade única de viver em um imóvel que combina elegância, conforto e localização estratégica.
Gostaria de mais informações ou agendar visita a este imóvel? Fale AGORA com nossos corretores: (55) ou 9 (whatsapp). Código do imóvel: 1
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Churrasqueira
Escritório
Lavanderia
Quintal
Sala de jantar
Escadaria
Jardim
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.